Eis a gestão que Rúben Amorim fará de Pedro Gonçalves e Morten Hjulmand na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting defronta o Portimonense na Taça de Portugal. Rúben Amorim vai gerir jogadores como Pedro Gonçalves e Morten Hjulmand.

O Sporting já se encontra a preparar o encontro diante do Portimonense para a Taça de Portugal. De acordo com o jornal Record, Rúben Amorim vai gerir a condição física de vários jogadores.

Pedro Gonçalves vai somar minutos e continuar o plano de regresso após lesão. O internacional português vai entrar em campo e iniciar um regresso a pensar no encontro diante do Sturm Graz para a Champions League.

Quem também vai ser gerido é Morten Hjulmand. O médio vai regressar mais cedo, depois de levar um amarelo e ficar fora do próximo jogo da Dinamarca, mas não deverá ser titular diante do Portimonense, uma vez que Rúben Amorim pretende acautelar o desgaste físico do capitão leonino.

O Sporting visita o terreno do Portimonense na sexta-feira, dia 18 de outubro, a partir das 20:15.

Pedro Gonçalves Pote Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.

12 anos depois, Portugal volta a ter um clube nas meias-finais na Europa com o apuramento do Braga

O Braga apurou-se para as meias-finais da Europa League. Desde 2013/14 que um clube português não chegava tão longe na Europa.

Marc Bartra assume golpe duro no Real Bétis e garante: «Derrota foi a mais difícil de todos estes anos»

Marc Bartra falou após a derrota do Real Bétis frente ao Braga, nas meias-finais da Europa League. O defesa espanhol não escondeu a tristeza com o desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens admite: «Depois da final da Taça da Liga perdida frente ao Vitória SC a equipa sofreu. O futebol em alguns dias tira-nos,...

Carlos Vicens analisou a vitória e o apuramento do Braga na Europa League. Técnico arsenalista destacou o triunfo do clube.

Francesco Farioli elogia 2ª parte do FC Porto: «Parecia que o FC Porto tinha mais um jogador do que o Nottingham Forest»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador destacou o jogo.

Nemanja Matic apela à continuidade de José Mourinho no Benfica e fala de um possível regresso: «É difícil dizer que não ao Benfica, mas...

Nemanja Matic falou sobre a sua ligação ao Benfica. O médio sérvio deixou elogios para José Mourinho e assumiu que teria interesse em voltar ao clube da Luz.