📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Custou 87 milhões de euros e Manchester United está aberto a deixar jogador sair por… 12 milhões

- Advertisement -

O Manchester United pode vender Harry Maguire. Os red devils estão abertos a uma saída por apenas 12 milhões de euros.

O futuro de Harry Maguire pode não passar pelo Manchester United. O defesa tem tido cada vez menos espaço no clube e, de acordo com o Daily Star, está na lista de transferíveis no mercado de janeiro.

A mesma fonte avança que, para vender Harry Maguire, o emblema inglês pede apenas 12 milhões de euros. Em 2019, o Manchester United pagou 87 milhões de euros para contratar o central ao Leicester City.

Esta temporada Harry Maguire realizou nove jogos pelo Manchester United num total de 492 minutos em campo e marcou um golo de má memória para os adeptos do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso elogia 2 jogadores do Real Madrid e aborda relação com os adeptos: «As exigências são extremamente elevadas»

Xabi Alonso abordou a relação com os adeptos do Real Madrid e teceu rasgados elogios a Vinicius Júnior e Rodrygo.

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.