Jaime Faria entra no top 150 mundial pela primeira vez

Jaime Faria voltou a bater mais uma barreira e está entre o top 150 mundial pela primeira vez na carreira. O tenista de 21 anos subiu 21 posições no ranking.

Jaime Faria subiu 21 posições no ranking ATP e atingiu a 147.ª posição da hierarquia mundial, ultrapassando a barreira dos 150 pela primeira vez na sua carreira. A atualização reflete a boa participação do tenista português no Challenger de Valencia.

Recorde-se, que o jovem lisboeta havia iniciado a temporada na posição n.º 411 (!) do ranking mundial e torna-se, agora, no 10.º português a entrar no top 150, sendo que sete dos nove anteriores foram mais longe e quebraram a barreira dos 100.

Segue-se agora o Challenger de Campinas, no Brasil, onde Jaime Faria terá a companhia de Henrique Rocha e Gastão Elias no quadro principal do torneio.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe paga 20 milhões de euros para oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho

O Fenerbahçe garantiu uma dupla contratação no PSG. Equipa de José Mourinho fechou chegadas de Milan Skriniar e Marco Asensio.

Treino do Sporting marcado pela visita de cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve

O Sporting teve um início de treino diferente neste sábado. Cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve verde e branca estiveram presentes no início do treino.

Barcelona resolve mais um problema de Ruben Amorim e fecha empréstimo de Marcus Rashford

Marcus Rashford vai jogar no Barcelona na próxima época. O avançado deixa o Manchester United por empréstimo com opção de compra.

Daniel James renova com Leeds United até 2029

Daniel James renovou contrato com o Leeds até 2029. O extremo galês vestiu as cores do Manchester United entre 2019 e 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga oficializa chegada de Gabriel Moscardo por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo foi oficializado como novo jogador do Braga. Médio chega proveniente do PSG por empréstimo de um ano.

Fulham oficializa renovação de Tom Cairney até 2026

O Fulham anunciou a renovação de contrato com Tom Cairney até 2026. O médio vai cumprir a 11.ª época consecutiva ao serviço dos cottagers.

Alvo do Benfica falhou jogo de pré-época do Feyenoord: «Não quisemos correr nenhum risco com ele»

Robin Van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.