📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dusan Tadic rendido a José Mourinho: «Ele dá-nos energia e entusiasmo, é uma grande felicidade»

- Advertisement -

Dusan Tadic deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional sérvio falou da influência do treinador português no Fenerbahçe.

José Mourinho recebeu muitos elogios de Dusan Tadic. O médio internacional sérvio falou da influência do técnico português, desde a sua chegada ao emblema turco:

«Estamos a trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo. Ele dá-nos energia e entusiasmo. É uma grande felicidade estar a trabalhar com José Mourinho. Queremos fazer o melhor para o Fenerbahçe. Espero que ganhemos troféus este ano. Ser campeão é o mais importante, mesmo que se faça 60 pontos, o importante é ser campeão», afirmou Dusan Tadic.

Dusan Tadic abordou ainda a exigência do clube turco:

«Quando se joga no Fenerbahçe, quer-se ganhar todos os jogos. Este é o ADN do Fenerbahçe. Por vezes houve derrotas e ficámos tristes. No futebol há destas coisas. Temos bons jogos, jogos em que precisamos de fazer melhor. Estamos a lutar pelo melhor Fenerbahçe. Continuamos a treinar com José Mourinho para o melhor. Estamos aqui para fazer a comunidade do Fenerbahçe feliz».

O médio sérvio falou ainda do próximo jogo do Fenerbahçe no campeonato:

«O Samsunspor fez um bom trabalho até esta semana. É incrível que estejam em segundo lugar neste campeonato. Nós também queremos mostrar-nos. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos dar o nosso melhor para ganhar. Porque o Fenerbahçe joga para ganhar, seja qual for o adversário».

Nesta temporada, Dusan Tadic soma cinco golos e quatro assistências em 13 partidas pelo Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.