Publicidade

Manchester City só aceita vender Erling Haaland como a transferência mais cara da história do futebol

Diogo Ribeiro · 1 min

Yann Bisseck Erling Haaland Inter Milão Manchester City
Foto: Inter Milão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Erling Haaland é um dos principais destaques do Manchester City. O emblema inglês não pretende perder o norueguês e definiu estratégia.

Erling Haaland é um dos principais destaques do Manchester City. O emblema inglês não pretende perder o norueguês e definiu estratégia.

O Manchester City quer evitar uma saída de Erling Haaland a quase qualquer custo. De acordo com o TEAMtalk, os cityzens só aceitam uma saída do jogador por valores capazes de quebrar recorde.

O Real Madrid e o Barcelona são, neste momentos, os principais interessados na contratação de Erling Haaland, mas terão de desembolsar um valor superior aos 222 milhões de euros que o PSG pagou por Neymar em 2017.

Erling Haaland soma 14 golos em 14 jogos nesta temporada pelo Manchester City e pela seleção da Noruega.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.