Em comunicado o Arsenal comunicou que Jonas Eidevall já não é o treinador da equipa feminina. A adjunta Renée Slegers assume o cargo de forma interina.
O Arsenal confirmou que Jonas Eidevall já não é o treinador da equipa feminina do clube. O emblema londrino leva três jogos seguidos sem vencer depois de empatar frente ao Everton e perder diante do Bayern Munique e do Chelsea.
O técnico sueco de 41 anos chegou ao Arsenal em junho de 2021, venceu duas Taças da Liga Inglesa consecutivas e levou o clube às meias-finais da Champions League pela primeira vez em 10 anos. Jonas Eidevall vai ser substituído, de forma interina, pela treinadora adjunta Renée Slegers.
«Agradecemos ao Jonas o seu compromisso com o clube e as suas conquistas desde que se juntou a nós em 2021. Temos grande respeito pela dedicação e empenho que demonstrou na nossa primeira equipa feminina e reconhecemos o papel que desempenhou no crescimento e desenvolvimento do Arsenal. Todos nós lhe desejamos o melhor para o futuro», afirmou o diretor desportivo do clube, Eduardo Gaspar.