Arsenal quer reforçar a defesa com internacional sueco

- Advertisement -

O Arsenal está de olho em Isak Hien. O defesa sueco tem estado em destaque na Atalanta com quem tem contrato até junho de 2028.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Arsenal está interessado em assegurar a contratação de Isak Hien. O defesa central de 25 anos tem contrato com a Atalanta até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o conjunto orientado por Mikel Arteta já prepara uma oferta inicial, e estará disposto a desembolsar até cerca de 50 milhões de euros para garantir a contratação do defesa que venceu a Europa League na última temporada ao serviço da Atalanta.

Esta temporada, Isak Hien leva 10 jogos realizados entre o emblema de Bérgamo e a seleção, registando uma assistência na recente vitória da Suécia diante da Estónia.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto assina acordo com a Câmara Municipal para uso de espaço na Escola Ramalho Ortigão

O FC Porto e a Câmara Municipal do Porto anunciaram a assinatura de um acordo relativo à cedência de um terreno na Escola Ramalho Ortigão.

Zlatan Ibrahimovic rendido a internacional português: «É um dos melhores jogadores do mundo e ganhou um campeonato sozinho»

Zlatan Ibrahimovic deixou vários elogios a Rafael Leão e admitiu que o avançado português foi a principal figura na conquista do título da Serie A pelo AC Milan, em 2021/22.

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov substituído do jogo da Ucrânia devido a lesão

Georgiy Sudakov saiu lesionado do jogo da Ucrânia sexta-feita. O médio do Benfica saiu com queixas no ombro esquerdo.

Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC responde a André Villas-Boas: «Dispensamos intromissões exteriores, sobretudo com falta de conhecimento»

O Vitória SC divulgou um comunicado a responder a André Villas-Boas acerca da centralização dos direitos televisivos.

Chelsea é o mais recente tubarão europeu interessado em jovem mexicano

O Chelsea está de olho em Gilberto Mora, do Club Tijuana, que tem atraído interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.