Tomás Araújo apto para o jogo do Benfica na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Pevidém para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação de Tomás Araújo.

Tomás Araújo está apto para o jogo do Benfica com o Pevidém para a Taça de Portugal, afirma o Record. O jornal português escreve que o traumatismo na grelha costal “não é impeditivo de defrontar o Pevidém no próximo sábado”. Recordar que foi essa lesão que afastou o defesa-central do Escócia x Portugal.

A fonte refere também que André Gomes e Samuel Soares regressaram esta quarta-feira ao Seixal após estarem sob a alçada dos Sub-21; que Otamendi, Bah, Amdouni, Leandro Barreiro, Bajrami e Schjelderup devem regressar esta quinta-feira e que Gianluca Prestianni está fora dos planos devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Ficará duas semanadas de fora.

Benfica Jogadores (2)
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.