Tomás Araújo apto para o jogo do Benfica na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Pevidém para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação de Tomás Araújo.

Tomás Araújo está apto para o jogo do Benfica com o Pevidém para a Taça de Portugal, afirma o Record. O jornal português escreve que o traumatismo na grelha costal “não é impeditivo de defrontar o Pevidém no próximo sábado”. Recordar que foi essa lesão que afastou o defesa-central do Escócia x Portugal.

A fonte refere também que André Gomes e Samuel Soares regressaram esta quarta-feira ao Seixal após estarem sob a alçada dos Sub-21; que Otamendi, Bah, Amdouni, Leandro Barreiro, Bajrami e Schjelderup devem regressar esta quinta-feira e que Gianluca Prestianni está fora dos planos devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Ficará duas semanadas de fora.

Benfica Jogadores (2)
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Ibrahima Ba quebra o silêncio: «Nunca deixarei que ninguém minta sobre o meu jogador. Fiquem atentos»

Mohamed Bangoura, agente de Ibrahima Ba, partilhou uma mensagem nas redes sociais sobre a transferência falhada para o Estrasburgo.

Sporting: Renovação de Maxi Araújo entra em marcha para afastar tubarões ingleses

O Sporting. prepara-se para acelerar o processo de renovação de Maxi Araújo. Defesa-lateral atrai interesse do Chelsea e Manchester United.

Gabriel Índio e o lugar aberto no onze titular do Benfica: «Estou a trabalhar para isso»

Após entrar em campo aos 85 minutos do Benfica x Villarreal, Gabriel Índio abordou a luta pelo lugar de António Silva no onze titular.

Jhon Durán no Benfica: Já é conhecido o valor da opção de compra

30 milhões de euros é o valor da cláusula de opção de compra de Jhon Durán no Benfica. Avançado colombiano chega por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica entra na corrida por médio que esteve no Mundial 2026

O Benfica entra na corrida por Edson Álvarez. Águias mostram interesse no médio mexicano de 28 anos, que esteve no Mundial 2026.

Ajax paga cerca de 20 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

Marcos Leonardo tem oficialmente novo clube. Avançado brasileiro assinou contrato válido de cinco temporadas com o Ajax.

Jakub Kaminski elogia Marco Silva e comenta prestação pelo Benfica: «Preciso de algum tempo para me adaptar»

Jakub Kaminski analisou o desfecho do Benfica x Villarreal. Jogo particular disputou-se no Algarve e as águias ganharam por 2-0.