Jorge Silas já não é o treinador do Marítimo

O Marítimo comunicou oficialmente que Jorge Silas já não é o treinador do clube. O técnico realizou apenas cinco jogos pelo emblema insular.

Jorge Silas já não é o treinador do CS Marítimo, tal como o Bola na Rede havia confirmado no dia de ontem. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial do clube.

«O CS Marítimo anuncia o fim de ciclo de Jorge Silas como técnico do clube. O treinador, juntamente com os seus adjuntos, Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais», pode ler-se no comunicado.

«O CS Marítimo informa ainda que repudia por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube, devendo-se a saída única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico. O emblema verde-rubro enaltece o comportamento extremamente correto de Silas e respetiva equipa técnica no momento da saída e deseja os maiores sucessos para as suas carreiras», esclareceu o emblema madeirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Agustín Marchesín revela conversa com Nicolás Otamendi após insultos: «Estivemos a falar durante muito tempo»

Agustín Marchesín contou uma história com Nicolás Otamendi após o empate entre o Benfica e o Boca Juniors. Tudo ficou resolvido.

Jornal brasileiro goza com Portugal e apresenta «Tabela do Brasileirão se os portugueses jogassem»

A boa participação dos brasileiros no Mundial de Clubes 2025 tem agitado as redes sociais. Jornal Lance ironizou emblemas portugueses.

Bruno Fernandes entre os nomeados para Jogador do Ano

Bruno Fernandes está entre os nomeados para Jogador do Ano. Prémio entregue pela Associação de Futebolistas Profissionais.

Bruno Lage confirma posição de Prestianni e Aursnes e ainda diz: «Não temos pressa vencer nem chegar ao resultado que queremos»

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage justificou escolha do 11 inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os adversários do Casa Pia na pré-temporada

O Casa Pia vai iniciar a pré-temporada no dia 30 de junho. Gansos enfrentam 1.º Dezembro, Torrense, Portimonense, Alverca e Benfica B.

Vlahovic prefere mudança para a Premier League e pode vir a ser orientado por português

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. Nottingham Forest lidera corrida pelo avançado.

Jogo decisivo? Eis os onzes oficiais do Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes oficiais.