Jorge Silas já não é o treinador do Marítimo

O Marítimo comunicou oficialmente que Jorge Silas já não é o treinador do clube. O técnico realizou apenas cinco jogos pelo emblema insular.

Jorge Silas já não é o treinador do CS Marítimo, tal como o Bola na Rede havia confirmado no dia de ontem. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial do clube.

«O CS Marítimo anuncia o fim de ciclo de Jorge Silas como técnico do clube. O treinador, juntamente com os seus adjuntos, Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais», pode ler-se no comunicado.

«O CS Marítimo informa ainda que repudia por completo qualquer relato de violência, desentendimento ou choque entre quaisquer elementos do clube, devendo-se a saída única e exclusivamente a motivos de cariz pessoal apresentados pelo técnico. O emblema verde-rubro enaltece o comportamento extremamente correto de Silas e respetiva equipa técnica no momento da saída e deseja os maiores sucessos para as suas carreiras», esclareceu o emblema madeirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

Colónia regressa à Bundesliga com uma vitória e assistência de ex-Benfica

O Colónia foi ao terreno do Mainz vencer por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

Antigo candidato às eleições do Benfica pede a Rui Costa a contratação de Rodrigo Mora: «O que não pode acontecer é deixar escapar»

Bruno Costa Carvalho apelou à contratação de Rodrigo Mora por parte do Benfica. O antigo candidato à presidência dos encarnados pediu a Rui Costa para pagar os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.