Lucas Paquetá volta a reforçar inocência: «Frustrado e chateado»

Lucas Paquetá está no centro de uma polémica relacionado com cartões amarelos. Médio brasileiro reage com frustração.

Lucas Paquetá está a ser investigado pela Associação de Futebol Inglesa por alegada participação em apostas, mais concretamente forçar quatro cartões amarelos na Premier League para beneficiar apostadores no Brasil. Esta quinta-feira Paquetá voltou a reforçar a sua inocência e critica vazamento de informações:

«Estou frustrado e chateado por ter lido artigos de imprensa enganosos e imprecisos recentes, publicados na Inglaterra e no Brasil, alegando divulgar informações sobre o meu caso. Algumas dessas informações são totalmente falsas e parecem destinadas a minar minha posição. Também estou preocupado que, embora sejam falsos e enganosos, esses artigos sejam claramente originados de um indivíduo próximo ao caso».

«Os procedimentos da FA devem ser confidenciais e são extremamente sérios para mim e minha família. A publicação de informações imprecisas na imprensa agora estão a colocar em risco minha chance de receber um julgamento justo. Portanto, instruí os meus advogados a escrever para a FA para solicitar que conduzam uma investigação completa sobre como as informações sobre o caso, mesmo que imprecisas, estão a chegar ao domínio público», garantiu em nota escrita nas redes sociais.

Lucas Paquetá leva nesta temporada dois golos e nove partidas disputadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG bate Tottenham nas grandes penalidades e conquista Supertaça Europeia pela primeira vez na história

O PSG conquistou a Supertaça Europeia ao bater o Tottenham nas grandes penalidades. Nuno Mendes marcou o penálti decisivo.

Gonçalo Ramos empata nos descontos e leva PSG a penáltis contra Tottenham na Supertaça Europeia

O PSG empatou o encontro frente ao Tottenham com golos de Lee Kang-In e Gonçalo Ramos. O jogo segue para grandes penalidades.

Tottenham amplia vantagem diante do PSG com novo golo de bola parada

O Tottenham está a vencer o PSG por 2-0. Cristian Romero marcou o segundo golo dos spurs, na sequência de mais uma bola parada. A equipa inglesa está perto de conquistar a Supertaça Europeia pela primeira vez na história.

Liverpool fecha contratação de defesa de 18 anos por 35 milhões de euros

Giovanni Leoni está muito próximo de reforçar o Liverpool. Os reds estão dispostos a pagar 35 milhões de euros para garantir o defesa italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Axel Witsel termina ligação ao Atlético Madrid e assina pelo Girona

Axel Witsel terminou a ligação ao Atlético Madrid e assinou pelo Girona por uma temporada, com mais outra de opção. Axel Witsel também já representou o Borussia Dortmund, Tianjin Tianhai, Zenit, Benfica e Standard Liége.

Newcastle garante Malick Thiaw por 40 milhões de euros

Malick Thiaw é o novo reforço do Newcastle United para o setor defensivo. O internacional alemão deixou o AC Milan. De acordo com a imprensa italiana, os magpies pagaram 40 milhões de euros para garantir o passe do defesa alemão.

Bayern Munique leva nova nega por Nick Woltemade: eis os valores em cima da mesa

O Bayern Munique voltou a ver rejeitada uma proposta por Nick Woltemade. O avançado internacional alemão pertence aos quadros do Estugarda.