Roberto Mancini pode ser afastado do cargo de selecionador da Arábia Saudita

- Advertisement -

O futuro de Roberto Mancini na seleção da Arábia Saudita está em risco. O técnico italiano pode ser afastado do cargo de selecionador nas próximas horas.

Roberto Mancini pode estar em vias de deixar o cargo de selecionador da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, as exibições e os resultados da seleção asiática não estão a agradar aos responsáveis da Federação do país local e o técnico italiano pode ser afastado do cargo em breve.

A mesma fonte garante que os próximos compromissos internacionais poderão já contar com novo selecionador nacional, uma vez que o futuro de Roberto Mancini vai ser discutido nas próximas horas.

A Arábia Saudita soma apenas cinco pontos em quatro jogos na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026 e tem apenas uma vitória nos últimos cinco encontros. Na recente paragem para as seleções empatou em casa frente ao Bahrain (0-0) e perdeu frente ao Japão, também em casa, por 2-0.

Roberto Mancini foi associado ao cargo de treinador do Benfica, antes da contratação de Bruno Lage.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.