📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eddie Howe nega que tenha sido alvo da Seleção Inglesa

- Advertisement -

Eddie Howe confirmou que nunca chegou a ser opção para selecionador de Inglaterra. O técnico diz-se focado no Newcastle.

Eddie Howe confirmou que não esteve em negociações com a Football Association para assumir o cargo de selecionador de Inglaterra. O técnico diz-se 100% focado no Newcastle e comentou ainda a escolha de Thomas Tuchel para o cargo.

«Nunca tive qualquer contacto da FA para o trabalho de selecionador da Inglaterra. Para mim, o que interessa é o Newcastle e tentar ganhar jogos, e já é difícil fazê-lo se estivermos 100% concentrados, e continuarei sempre assim no meu trabalho. Se baixarmos o nível, o trabalho torna-se impossível e em nenhuma altura me permiti fazer isso», afirmou o treinador de 46 anos.

«Tenho uma relação com o Thomas e tive a sorte de o ir ver trabalhar no Chelsea quando estava desempregado. É um tipo brilhante. Que pessoa fantástica. Que grande treinador. A minha preferência teria recaído sobre um treinador inglês, mas se vamos para o estrangeiro, então vamos para o melhor e o Thomas é certamente isso», concluiu o técnico inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

Rafa Silva falha mais um treino no Besiktas e já se conhece o motivo

Rafa Silva está a recuperar de um problema físico. O avançado sente dores e é esta a razão que justifica a ausência nos últimos treinos do Besiktas.

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».