Direção da Liga Portugal aprova possível candidatura de Pedro Proença à FPF

- Advertisement -

A Direção da Liga Portugal fez uma reunião para discutir a possibilidade de uma eventual candidatura de Pedro Proença à FPF.

Muito se tem falado sobre uma possível candidatura de Pedro Proença à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A Liga Portugal emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial a anunciar que a Direção do organismo fez uma reunião e aprova uma possível candidatura do presidente Proença à FPF.

«No final da reunião, e já depois de ter sido apresentada aos elementos da Direção a agenda para o Futebol Profissional para os próximos quatro anos, o Presidente da Liga Portugal foi questionado sobre a possibilidade de avançar com uma candidatura à Federação Portuguesa de Futebol, tendo Pedro Proença dado conta do seu total compromisso com o projeto atual», pode ler-se também.

«Depois de agradecer o alinhamento demonstrado pelos elementos da Direção com a referida agenda para o Futebol Profissional para os próximos quatro anos, o Presidente da Liga Portugal deu conta de que, após ter sido a isso instado pelas Sociedades Desportivas em Assembleia Geral, em reunião de Clubes da Liga Portugal bem como em encontro com os delegados eleitos do Futebol Profissional para a Assembleia Geral da FPF, se encontra em período de auscultação dos diversos intervenientes no processo eleitoral, recebendo em seguida a validação dos Clubes que compõem a Direção da Liga Portugal, caso decida avançar para uma candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol», é acrescentado.

Recorde-se que Pedro Proença revelou ter sido desafio pelos clubes a candidatar-se à presidência da FPF. Podes ler AQUI o comunicado na íntegra.

Fonte: Liga Portugal
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.