Andy Carroll: «Na minha carreira, nunca se tratou de dinheiro»

Andy Carroll decidiu aceitar o desafio de jogar pelo Bordéus na quarta divisão, e garante que nunca jogou futebol pelo dinheiro.

Em declarações prestadas à RMC Sport, Andy Carrol abordou a mudança para Bordéus. O ponta de lança de 35 anos afirma que simplesmente está feliz por jogar futebol e garante que para si nunca foi uma questão de dinheiro.

«Para ser sincero, até me custou dinheiro vir jogar no Bordéus. Mas eu jogo futebol e estou simplesmente feliz por jogar futebol. Quero fazer parte da história deste clube e, para ser sincero, não é uma questão de dinheiro. Na minha carreira, nunca se tratou de dinheiro. Adoro futebol e era uma oportunidade de jogar num grande clube francês. No fim de contas, não importa o nível em que se joga. Adoro jogar futebol e foi para isso que vim para cá. Espero que consigamos atingir os nossos objetivos esta época», afirmou o internacional inglês.

Esta temporada, Andy Carroll leva quatro golos em apenas duas partidas ao serviço do Bordéus, que ocupa a 14.ª posição da sua série na quarta divisão do futebol francês.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona sofre goleada e perde a liderança da La Liga

O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.

Real Madrid interessado no melhor marcador do Euro Sub-19

O Real Madrid está interessado num jovem médio de 19 anos, que tem impressionado pelo AZ Alkmaar desde as camadas jovens.

Chelsea interessado em defesa do Barcelona como possível solução à crise de lesões

O Chelsea tem três defesas-centrais lesionados e poderá juntar-se ao Liverpool e Tottenham na corrida pela contratação de Ronald Araújo.

AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.

Wolverhampton de Vítor Pereira volta a sofrer nos últimos minutos e a ver escapar vitória: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua à procura da primeira vitória na Premier League. Na receção ao Brighton, empate chegou nos últimos minutos.