Diretor da Liga Saudita assume que falhou contratação de craque e fala sobre Cristiano Ronaldo: «A última coisa que ele quereria seria que o campeonato lhe fosse dado»

- Advertisement -

Michael Emenalo, atual diretor da Liga Saudita, deixou elogios a Jorge Jesus e falou também de Cristiano Ronaldo.

Michael Emenalo marcou presença no The Obi One Podcast, dirigido por John Obi Mikel, antigo médio internacional nigeriano. O dirigente deixou elogios ao Al Hilal de Jorge Jesus, atual campeão da competição:

«Muitos dizem que os jogadores são a principal razão para ganhar títulos, mas nunca pensamos no treinador ou no ambiente que há no balneário entre as estrelas das equipas. No Al Hilal sabem o que estão a fazer, mas estou confiante de que vai haver competitividade no campeonato».

Michael Emenalo também falou de Cristiano Ronaldo, que ainda não conquistou nenhum título nacional desde que está no Al Nassr:

«Conhecendo o Cristiano Ronaldo, a última coisa que ele quereria seria que o campeonato lhe fosse dado ou fosse construído para que ele ganhasse. Isso não seria correto».

Por fim, o diretor da Liga Saudita confirmou que tentou a contratação de Mohamed Salah, mas que o negócio acabou por não se fechar, devido a vários pontos:

«Sim, é verdade que tentámos o Salah, não foram rumores. Houve interesse, mas as estrelas não se alinharam e não houve negócio. O Liverpool não o quis vender ao preço que nós o queríamos comprar e também não senti desejo do Salah em vir, porque sente que ainda não alcançou tudo o que quer no Liverpool».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.