Mateus Fernandes comenta saída do Sporting: A estrutura tem de tomar decisões»

- Advertisement -

Mateus Fernandes trocou no último mercado o Sporting pelo Southampton, sendo a sua estreia na Premier League.

Mateus Fernandes concedeu uma entrevista à DAZN Portugal. O médio do Southampton comentou a sua saída do Sporting para o sul de Inglaterra:

«O que mais me puxou para vir para aqui foi o treinador, o projeto, tudo o que estava à minha volta. A verdade é que já me queriam há algum tempo, desde o ano passado. A proposta foi algo também um pouco rápido. O Sporting tem que tomar decisões, a estrutura tem de tomar decisões. Eu consegui enquanto produto da formação dar algum retorno ao clube, é é também um pouco por isso que nós trabalhamos, não serem só eles a darem-nos. Estou a aproveitar ao máximo estar aqui».

O jogador encontra-se com 20 anos e em 2024/25 soma oito jogos, com um golo marcado e duas assistências. O Southampton pagou por Mateus Fernandes um total de 15 milhões de euros. O clube treinado por Russell Martin ocupa a penúltima posição da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.