Eis os onzes prováveis do Pevidém x Benfica para a Taça de Portugal

O Benfica vai enfrentar esta noite o Pevidém na terceira ronda da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

O Benfica vai medir forças com o Pevidém na terceira eliminatória da Taça de Portugal, numa partida agendada para as 20h15 deste sábado. Quanto aos rivais, nesta sexta-feira, o Sporting superou o Portimonense e o FC Porto vai enfrentar o Sintrense no domingo.

Eis os onzes prováveis do Pevidém x Benfica:

Pevidém: Rui Ribeiro, Carlos Rocha, Didi, Lima Pereira, Simão Melhôr, Leandro Silva, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes e João Marna;

Benfica: Samuel Soares, Carreras, António Silva, Tomás Araújo, Issa Kaboré, Florentino Luís, Aursnes, Rollheiser, Beste, Amdouni e Di María;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

Son Heung-min oficializado nos Los Angeles FC e faz história na MLS

Os Los Angeles FC confirmaram a contratação de Son Heung-min. O avançado sul-coreano tornou-se no reforço mais caro da história da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.