📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Vieira revela primeiras palavras do treinador do Pevidém: «Vamos adotar uma estratégia para eliminar o Benfica»

- Advertisement -

O Pevidém vai enfrentar o Benfica na terceira ronda da Taça de Portugal. Tiago Vieira em exclusivo ao Bola na Rede.

Tiago Vieira, jogador do Pevidém, fez uma antevisão ao Pevidém x Benfica para a terceira ronda da Taça de Portugal. O lateral-esquerdo confidenciou ainda as palavras de João Pedro Coelho, treinador da equipa, no momento em que o Pevidém soube que ia enfrentar o Benfica na competição:

«Acho que não há problema em confidenciar essa situação. Quando saiu o Benfica, as primeiras do mister foram: “Vamos adotar uma estratégia para eliminar o Benfica”. Mas assim será. Não vamos pensar em perder o jogo, mas claro que vai ser mesmo muito difícil».

Tiago Vieira revela ainda promessa que fez aos colegas caso caso o Pevidém consiga destronar o favoritismo do Benfica na eliminatória da Taça de Portugal:

«Podem esperar um Pevidém a dar o máximo, individualmente e coletivamente. Temos de fazer um jogo quase perfeito para passar a eliminatória. Que os adeptos estejam sempre connosco porque isso será fundamental para concretizarmos o objetivo. Promessas? Por acaso tenho algo a fazer, caso eliminemos o Benfica. Combinei com o Carlos Rocha [defesa do Pevidém], que é da Póvoa de Lanhoso, que íamos no mesmo dia, depois do jogo, a pé, para a Póvoa do Lanhoso. Vamos lá ver o que vai acontecer».

Podes ler AQUI a entrevista completa a Tiago Vieira, jogador do Pevidém.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.