📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham goleia West Ham e deixa Julen Lopetegui em maus lençóis

- Advertisement -

O Tottenham derrotou o West Ham por 4-1 na abertura da oitava jornada da Premier League. Segunda parte decisiva para os spurs.

Na abertura da jornada número oito da Premier League, sorriu a equipa da casa. No jogo entre o Tottenham e o West Ham, dois conjuntos londrinos, foi a turma de Ange Postecoglou a celebrar.

Mohammed Kudus (18′) adiantou os hammers na partida, mas os spurs carimbaram a reviravolta. Dejan Kulusevski (36′), Yves Bissouma (52′), Jean-Clair Todibo na própria baliza (55′) e Son Heung-min (60′) marcaram para a formação da casa.

Com este resultado o Tottenham sobe, de forma provisória, ao sexto lugar com 13 pontos. O West Ham é 14º à condição com oito pontos, com Julen Lopetegui, já contestado, a ficar ainda mais debilitado no comando técnico do emblema londrino.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.