📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celtic cede empate em casa com Aberdeen com Paulo Bernardo a entrar como suplente utilizado

- Advertisement -

O Celtic empatou em casa a dois golos frente ao Aberdeen, na jornada 8 da Liga Escocês. Paulo Bernardo foi suplente utilizado.

Celtic e Aberdeen empataram 2-2 na oitava jornada da liga escocesa. A equipa dos católicos esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Reo Hatate (24′) e Kyogo Furuhashi (27′), mas acabou por se deixar empatar na segunda parte. Ester Sokler (50′) e Graeme Shinnie (60′) fizeram os golos frente à formação de Paulo Bernardo, que entrou na partida aos 65 minutos de jogo.

Com este resultado, Celtic e Aberdeen partilham a liderança da Liga da Escócia com 22 pontos e o Rangers pode aproveitar para se aproximar, já que tem 16 pontos e joga neste domingo, fora de casa, frente ao Kilmarnock.

Eis os resultados da Liga da Escócia neste sábado:

  • Celtic 2-2 Aberdeen
  • Dundee United 3-2 Hibernian
  • Hearts 4-0 St Mirren
  • Motherwell 0-1 Dundee FC
  • St Johnstone 3-0 Ross County
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença vai reunir-se esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador

Pedro Proença tem reunião marcada para esta sexta-feira com Frederico Varandas, Rui Costa, André Villas-Boas e António Salvador.

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.