AC Milan de Paulo Fonseca (a jogar com 10 desde os 29′) derrota Udinese

O AC Milan recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero, num desafio relativo à oitava jornada da Serie A.

O AC Milan bateu a Udinese por 1-0 para a Serie A, regressando aos triunfos, depois de uma derrota frente à Fiorentina. O único golo do encontro foi marcado por Samuel Chukwueze, aos 13′. Tijjani Reijnders levou vermelho direto, aos 29′.

O conjunto visitante viu-lhe dois golos a serem anulados, aos 45+1′ e aos 90+7′. Com este triunfo, a turma orientada por Paulo Fonseca passa a somar 14 pontos, ocupando o terceiro posto da tabela classificativa. Já a de Kosta Runjaic está no quinto posto, com 15 pontos, encontrando-se a fazer um ótimo começo de 2024/25.

Rafael Leão foi suplente não utilizado. Tammy Abraham entrou aos 73′, mas saiu lesionado aos 78′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Socos e empurrões no Real Betis x Como 1907 marcam «jogo amigável»

O Real Betis x Como 1907 ficou marcado por cenas de pancadaria entre jogadores. Há vídeos a circular nas redes sociais.

Isaías não contrataria Richard Ríos para o Benfica e sugere outro nome: «É um grande jogador, mas não traria»

Isaías não contrataria Richard Ríos. Antigo jogador do Benfica preferia trazer Jhon Arias, que joga agora no Wolverhampton.

«Foram 14 anos como número 2 do Luís Freire. Dizíamos às vezes que há casais sem tantos anos de namoro» – Entrevista Bola na...

É na palavra ambição que se misturam os sonhos e os objetivos de Nuno Silva. Enquanto aguarda a chegada do primeiro projeto a solo, o treinador conversa com o Bola na Rede.

Lille empresta Tiago Morais a mais um clube da Primeira Liga

Tiago Morais prepara-se para mais um empréstimo do Lille. Extremo português vai jogar no Casa Pia na época 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave pode lutar com Panathinaikos de Rui Vitória por médio

O Rio Ave está interessado em Kostas Galanopoulos. Aris e o Panathinaikos de Rui Vitória também estão na corrida pelo médio.

O impasse na transferência de Jota Silva para o Sporting: o que está em causa

Sporting e Nottingham Forest continuam a negociar a contratação de Jota Silva. Pequenos detalhes continuam a atrasar a negociação.

O que é que falta para o Manchester United de Ruben Amorim contratar Benjamin Seko?

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Leipzig quer uma oferta superior aos 80 milhões de euros.