Al Ittihad derrota Al Qadsiah para a Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad venceu durante este sábado ao Al Qadsiah por três bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Liga Saudita.

O Al Ittihad venceu o Al Qadsiah por 3-2, um duelo válido pela sétima jornada da Liga Saudita. O primeiro golo da partida foi feito por Kariem Benzema, aos 7′, mas Pierre-Emerick Aubameyang igualou o marcador, aos 20′. Já na segunda parte, Moussa Diaby fez o 2-1, aos 68′, com Mario Mitaj a fechar o resultado, aos 81′.

Com este triunfo, a equipa treinada por Laurent Blanc sobe ao segundo porto, com 18 pontos. Já o Al Qadsiah está em sétimo, com 10 pontos conquistados. Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Al Raed 2-2 Al Wehda
  • Damac 2-2 Al Taawon
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.

FC Porto define plano para Deniz Gul

O FC Porto definiu que Deniz Gul não tem de se apresentar no Olival no dia 1 de julho, gozando de uns dias de férias.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos vai para o AC Milan: o salário milionário que o internacional português terá direito em Itália

Gonçalo Ramos prepara-se para trocar o PSG pelo AC Milan. O jogador vai receber cinco milhões de euros por ano nos italianos.

Benfica com motivos para sorrir: eis quanto as águias devem ganhar com a mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

O Benfica vai receber uma parte da transferência de Gonçalo Ramos. O ponta de lança vai trocar o PSG pelo AC Milan.

Benfica: imprensa neerlandesa volta a associar ponta de lança à Luz

Wout Weghorst foi novamente associado ao Benfica. O ponta de lança encontra-se em final de contrato com o Ajax, conjunto da Eredivisie.