Juventus vence Lazio com jogo a ser decidido por um autogolo

A Juventus recebeu e venceu a Lazio, num desafio realizado na noite deste sábado, válido pela oitava jornada da Serie A.

A Juventus venceu a Lazio por 1-0, em desafio realizado em Turim para a oitava jornada da Serie A. O conjunto de Turim esteve a jogar contra 10 desde os 24′, após uma expulsão de Alessio Romagnoli, aos 24′. O único golo surgiu de um autogolo, por Mario Gila, aos 85′.

Com este resultado, a turma treinada por Thiago Motta passa a somar 16 pontos, encontrando-se em segundo lugar. Já a de Marco Baroni tem 13 pontos (tal como a Udinese), estando em quinto lugar. Não houve portugueses na ficha de jogo, já que Francisco Conceição esteve suspenso.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Como 1-1 Parma
  • AC Milan 1-0 Udinese
  • Genoa 2-2 Bolonha

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres já escolheu onde quer jogar na próxima época

Viktor Gyokeres quer representar o Arsenal na próxima temporada, apesar do interesse do Manchester United no avançado sueco.

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

Lusitano de Évora vence Vitória SC B nos penáltis e conquista Campeonato de Portugal

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal. Vitória conquistada nas grandes penalidades, depois do empate por 1-1 nos 120 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia confirma chegada de Martim Dias

Martim Dias é reforço do Estoril Praia. O avançado de 17 anos chega para representar os sub-23 do clube proveniente do Alfarim.

Álvaro Morata recorda depressão antes do Euro 2024: «Passou pela minha cabeça fingir uma lesão só para não ter de ir ao Euro»

Álvaro Morata revelou ter sofrido de depressão antes do Euro 2024 e chegou mesmo a pensar em não participar na competição.

Agente de Cardoso Varela ataca André Villas-Boas: «É o pior presidente da história do FC Porto»

Andy Bara é um dos agentes de Cardoso Varela. O agente do jovem deixou duras críticas a André Villas-Boas, presidente do FC Porto.