Jannik Sinner bate Carlos Alcaraz e conquista o Six Kings Slam

Jannik Sinner é o grande vencedor do torneio Six Kings Slam de 2024. O tenista italiano bateu o espanhol Carlos Alcaraz na final.

Jannik Sinner foi o vencedor do torneio Six Kings Slam, de 2024, que decorreu em Riade, na Arábia Saudita. O tenista italiano, que conquistou recentemente o Masters de Xangai, acabou por conseguir vencer através dos parciais 6-7(5), 6-3 e 6-3 [2-1], em duas horas e 21 minutos, e garantiu a conquista do torneio, além do prémio monetário de quase seis milhões de euros.

Nesta época, Jannik Sinner tinha perdido frente a Carlos Alcaraz em Indian Wells, Roland Garros e Pequim, garantindo agora o seu primeiro triunfo, em 2024, frente ao tenista espanhol.

Quanto a Rafa Nadal, acabou por perder no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar do Six Kings Slam contra Novak Djokovic através dos parciais 6-2 e 7-6 (5).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus querem levar mais um internacional português para o Al Nassr

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus estão a tentar convencer Bruno Fernandes a rumar ao Al Nassr neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.

Luís Filipe Vieira e a continuidade de Bruno Lage no Benfica: «Ele sabe que está sujeito a resultados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.