📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro D’Oliveira: «O principal objetivo era desfrutarmos do jogo»

- Advertisement -

Pedro D’Oliveira já abordou a vitória do FC Porto sobre o Sintrense, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Pedro D’Oliveira falou após o desafio entre o FC Porto e o Sintrense que terminou a vitória dos azuis e brancos por 3-0:

«O principal objetivo era desfrutarmos do jogo. A imagem que deixávamos ia ser sempre uma réplica do que apresentávamos. Fomos corajosos, tentámos olhar nos olhos e bater de igual para igual. Com humildade sempre de saber e admitir que o FC Porto é neste momento uma equipa muito acima da nossa realidade, mas que tudo do que aprendemos hoje (bem feito e mal feito) vamos tentar aplicar já dentro da nossa realidade».

O técnico assumiu que a experiência foi muito boa:

«28 anos? A missão que dei para eles é a mesma que dei para mim. Tentamos que a nossa liderança seja muito verdadeira. O que pedimos é o que tentamos aplicar. É uma experiência muito boa. Se me dissessem há seis meses que estávamos num palco assim poderia não acreditar. Considerava um sonho. Agora trabalhamos para que isto se torne uma rotina. Acreditamos muito no processo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

Benfica está interessado em Dylan Gorosito e pode fazer proposta já em janeiro

Dylan Gorosito é alvo do Benfica. Lateral direito destacou-se no Mundial Sub-20 pela Argentina e pertence ao Boca Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta continua lesionado e é baixa dos Boston Celtics para esta noite de NBA

Neemias Queta lesionou-se na última partida dos Boston Celtics e continua de fora. Poste português é baixa para o duelo com os Detroit Pistons.

Mikel Arteta revela data para o regresso de Viktor Gyokeres e destaca: «Precisamos de ter muito cuidado»

Mikel Arteta falou do estado dos lesionados do Arsenal. O treinador dos gunners tocou em vários nomes, nomeadamente Viktor Gyokeres.

Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar reforço de verão ao próximo adversário do FC Porto na Europa League

O Manchester United de Ruben Amorim quer emprestar Diego León em janeiro. Red devils pretendem colocar o jogador no Nice.