📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e está a apenas um ponto do Botafogo de Artur Jorge

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira bateu o Juventude por 5-3 e está a apenas um ponto do líder do Brasileirão, o Botafogo de Artur Jorge.

O Palmeiras venceu o Juventude por 5-3, na jornada 30 do Brasileirão. A equipa treinada por Abel Ferreira está há dez jogos sem perder no campeonato e venceu graças aos golos de Estêvão (21′), Raphael Veiga (44′, 50′ e 90′) e Richard Ríos (63′). Para o Juventude marcaram Danilo Boza (34′), Ronaldo (40′) e Edson Carioca (67′).

Com este resultado, o Palmeiras chegou aos 60 pontos no Brasileirão e está a apenas um ponto do Botafogo de Artur Jorge, que empatou nesta jornada. Já o Juventude está no 14.º lugar da liga com 34 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.

Camarões oficializam troca de treinador a 20 dias do arranque da CAN 2025

Marc Brys já não é o selecionador de Camarões. David Pagou, antigo técnico do Cotonsport, vai orientar a seleção na CAN 2025.

Palmeiras foi até à sala dos árbitros depois da final da Taça Libertadores pedir esclarecimentos após derrota contra o Flamengo

O Palmeiras considera ter sido prejudicado na final da Taça Libertadores. Em causa, o lance a envolver Erick Pulgar e Bruno Fuchs.

Benfica vai promover jogador campeão do Mundial Sub-17 por Portugal à equipa B

Portugal venceu o Mundial Sub-17 e tem vários jogadores nas bocas do mundo. O lateral esquerdo José Neto deverá ser promovido à equipa B do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.