Bolonha de olho em jovem avançado formado no Inter Milão

- Advertisement -

O Bolonha está interessado em garantir a contratação de Pio Esposito. O avançado de 19 anos está ao serviço do Spezia por empréstimo do Inter Milão.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Bolonha está interessado em assegurar a contratação de Pio Esposito. O jovem ponta de lança está atualmente ao serviço da Spezia, cedido pelo Inter Milão.

De acordo com a mesma fonte, o Bolonha mantém uma boa relação com o emblema de Milão, e o diretor desportivo Marco Di Vaio já assistiu a jogos do internacional sub-21 por Itália. Para além do Bologna, também já há emblemas da Premier League atentos ao desenvolvimento do avançado.

Esta temporada, Pio Esposito leva quatro golos em oito partidas ao serviço do Spezia entre a Serie B e a Taça de Itália, para além de quatro golos em três jogos pelos sub-21 italianos.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.