Última horaBenfica: pérola é disputada por Portugal, Alemanha e Espanha
Publicidade

Virgil Van Dijk confirma conversações com o Liverpool para possível renovação de contrato

Diogo Lagos Reis · 1 min

Virgil van Dijk Liverpool FC
Foto: Liverpool FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Virgil van Dijk termina contrato com o Liverpool no próximo verão. O defesa-central de 33 anos deu novidades sobre o seu futuro.

Virgil van Dijk termina contrato com o Liverpool no próximo verão. O defesa-central de 33 anos deu novidades sobre o seu futuro.

Virgil van Dijk confirmou que existem conversações a decorrer com o Liverpool para uma possível renovação de contrato, pois o atual vínculo expira no verão de 2025. O defesa-central neerlandês está com 33 anos e representa o gigante da Premier League desde a temporada 2017/18.

«Estão a decorrer conversações com as pessoas certas para discutir o meu novo contrato com o Liverpool- Estou totalmente concentrado no Liverpool, a querer ganhar jogos. De momento, não faço ideia do que o futuro trará. Só posso dizer que foram iniciadas conversações e veremos».

«Quando chegar a altura de tomar uma decisão, vocês (os media) também o saberão. Mas agora o meu empenho e concentração estão totalmente concentrados no Liverpool, para ter sucesso esta época», referiu van Dijk ao The Athletic.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Europa League

O caminho da redenção europeia passa por Leiria | Torreense x Ararat Armenia

O Torreense recebe, esta quinta-feira, o Ararat Armenia, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, em encontro relativo à quarta jornada da fase de liga da UEFA Europa League. Frente ao atual campeão arménio, a formação de Torres Vedras procura regressar aos triunfos na competição e somar pontos importantes para continuar na luta pelo apuramento. Ora, as duas equipas chegam a este encontro em momentos distintos nos respetivos campeonatos, mas partilham um percurso europeu negativo nas últimas jornadas. O Torreense, que surpreendeu na estreia ao vencer o Lillestrom, na Noruega, por 1-2, não voltou a conquistar qualquer ponto, tendo perdido diante do Sunderland (1-2) e do Ferencváros (4-1). Do outro lado, o Ararat ainda não conseguiu pontuar, somando três derrotas nos três encontros já disputados.

Raul Saraiva · 6 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

Na Luz, não há três vitórias sem quatro | Benfica x Lech Poznan 

Na entrada para quarta jornada da fase de Liga da UEFA Europa League, são cinco as equipas que procuram o pleno de alcançarem quatro vitórias nos quatro jogos. O Benfica é uma das mesmas. Estando em primeiro lugar e com o melhor ataque da competição (dez golos), as águias têm mais um desafio pela frente. O desgaste causado por seis jogos em três semanas e a própria rotatividade do conjunto faz parte do desafio. Dois dos últimos jogos da equipa encarnada (Açores com Santa Clara e em casa com FC Alverca) deixaram patente o cansaço com o qual a equipa de Marco Silva se depara e se torna importante geri-lo da forma mais eficaz possível. Quanto ao jogo em si, não existe dúvidas quanto ao favoritismo das águias. Tem sido uma das duas equipas mais fortes do futebol português na presente época, tal como uma das equipas mais capaz e a chamar a atenção na UEFA Europa League. Embora o apuramento ainda não esteja seguramente alcançado e muito menos o acesso direto aos oitavos de final na competição (oito primeiros classificados), já nada retira aos encarnados o feito de já ter vencido em Milão, a equipa de Rúben Amorim (considerada pela qualidade e estatuto, uma das favoritas) por 2-0 e mais duas goleadas ao Celtic em casa e em Chipre, frente ao Omonia e ambas por 4-1.

Jorge Afonso · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.