Real Bétis pensa em voltar a contratar antigo jogador do Barcelona

- Advertisement -

O Real Bétis poderá apresentar uma proposta por Júnior Firpo, jogador que atua no Leeds United, equipa do Championship.

O Real Bétis está a ponderar seriamente apresentar uma proposta por Júnior Firpo no mercado de janeiro. A informação é do Mundo Deportivo, que recorda que os andaluzes já estiveram de olho no jogador no último verão. O atleta pertence atualmente aos quadros do Leeds United.

Júnior Firpo é lateral esquerdo e fez parte da sua formação precisamente no Real Bétis, clube que representou até 2018/19, saindo para o Barcelona, onde não se afirmou, acabando por ficar somente duas temporadas. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Real Bétis tem para a posição dois nomes: Nobel Mendy e Romain Perraud, com Ricardo Rodríguez também a poder fazer a lateral, embora esteja a jogar com mais regularidade no centro da defesa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

Harry Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «Continuará a ter uma carreira incrível»

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, treinador que deixou o Manchester United a meio da presente temporada.