Pinto da Costa revela celebração pelas chegadas de Rúben Semedo e Galeno: «Celebrámos como se fosse um golo»

- Advertisement -

Pinto da Costa escreveu sobre as últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022, nas quais garantiram Rúben Semedo e Galeno.

Pinto da Costa vai apresentar nos próximos dias o livro Azul sem fim, mas algumas páginas já são conhecidas. O antigo dirigente falou sobre as chegadas de Rúben Semedo e Wenderson Galeno garantidos nas últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022:

«O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador – o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de ‘pregos’ sem sair do Dragão. Mas às 23h55 davam entrada os contratos dos dois magníficos jogadores! Que suspense vivemos todos os que acompanharam estas duas contratações! Os anteriormente referidos administradores Eng. Luís Gonçalves e Vítor Baía, o Dr. Fernando Gomes, o Dr. Hugo Nunes e a Cecília (da secretaria desportiva do FC Porto, que fez a inscrição dos jogadores) festejámos o OK da Liga como se tivéssemos marcado um golo decisivo».

Rúben Semedo esteve apenas meio ano no Estádio do Dragão, enquanto que Wenderson Galeno ainda representa o FC Porto, sendo um dos membros mais influentes do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea é o mais recente tubarão europeu interessado em jovem mexicano

O Chelsea está de olho em Gilberto Mora, do Club Tijuana, que tem atraído interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Óliver Torres revela momento com Julen Lopetegui: «Veio a chorar pedir-me desculpas»

O médio espanhol, Óliver Torres, refletiu sobre os tempos no Sevilha com Julen Lopetegui, relembrando algumas conversas e momentos.

Premier League atribiu prémios de jogador e treinador do mês de setembro a Erling Haaland e Oliver Glasner

Erling Haaland foi eleito o jogador do mês da Premier League pela quarta vez e Oliver Glasner estreia-se a vencer.

Lucas Vázquez reflete sobre os tempos no Real Madrid: «Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo são os que mais me impressionaram»

Lucas Vázquez, atualmente no Bayer Leverkusen, falou sobre o impacto dos colegas dos tempos em Madrid, a nível pessoal e profissional.