AC Milan de Paulo Fonseca vence Club Brugge em noite histórica para Francesco Camarda e ganha primeiros pontos na Champions League

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca conquistou os primeiros pontos na Champions League. Vitória por 3-1 diante do Club Brugge.

Depois de duas derrotas nas primeiras jornadas, o AC Milan somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League. Conjunto rossoneri venceu o Club Brugge por 3-1.

Christian Pulisic (34′) adiantou o AC Milan na partida numa primeira parte muito complicada. A expulsão de Raphael Oyedika (40′) facilitou a missão do conjunto italiano que ainda sofreu por Kyriani Sabbe (51′) antes dos rossoneri garantirem a vitória. Tijjani Reijnders (61′ e 71′) bisou na partida.

Nota de destaque ainda para Francesco Camarda que, com apenas 16 anos e 226 dias tornou-se no italiano mais novo da história a jogar na Champions League. O avançado ainda celebrou um golo, mas este foi anulado por fora de jogo.

No outro jogo disputado à mesma hora, o AS Mónaco – que vai defrontar o Benfica no dia 27 de novembro- derrotou o Estrela Vermelha por 5-1.

Com estes resultados, o AS Mónaco isola-se de forma provisória na liderança da Champions League com sete pontos. AC Milan e Club Brugge têm três enquanto o Estrela Vermelha ainda não pontuou.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho bisa na goleada e remontada do Toluca sobre o Los Angeles FC e está na final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho está na final da Champions League CONCACAF. Avançado português bisou na remontada sobre o Los Angeles FC.

Luis Enrique recorda depois de mais uma final de Champions League para o PSG: «Quando terminou a fase de grupos disse que não via...

Luis Enrique fez a análise do Bayern Munique x PSG que resultou no apuramento parisiense para a final da Champions League.

Eis os onzes prováveis do Friburgo x Braga que vai determinar finalista da Europa League

O Friburgo defronta o Braga nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Felipe Augusto é alvo do Benfica para o ataque em caso de saída de Franjo Ivanovic ou Vangelis Pavlidis

O Benfica está de olho na contratação de Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e chegará se houver saídas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.