Custou 1 milhão de euros ao Rio Ave e vai parar 5 semanas por lesão

Francisco Petrasso lesionou-se e vai ficar fora dos planos de Luís Freire para os próximos desafios do Rio Ave.

Francisco Petrasso vai ficar de fora de competição pelo menos um mês, de acordo com o jornal A Bola. o jogador sofreu uma lesão nos isquiotibiais na coxa esquerda.

O argentino chegou a Vila do Conde no verão de 2024, proveniente do Independiente Rivadavia, custando um milhão de euros. Em 2024/25 soma apenas um desafio, mas ficará fora dos planos de Luís Freire para os próximos embates do Rio Ave.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal não desiste de internacional português

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Nuno Tavares à Lazio. Sauditas vão voltar à carga pelo lateral-esquerdo.

Paul Pogba conta com forte interessado na Arábia Saudita

Paul Pogba continua com o seu futuro por definir. Al Ittihad é o mais recente interessado no internacional francês.

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

A maldade de Fábio Vieira a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto

Fábio Vieira fez um túnel a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto. Dragões derrotados no Mundial de Clubes 2025.

Luis Enrique reage à derrota do PSG diante do Botagogo: «Foi a equipa que melhor nos defendeu durante toda a temporada»

Luis Enrique reagiu à derrota surpreendente do PSG frente ao Botafogo, em jogo da 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.

Treinador do Auckland City enaltece Benfica: «São como a realeza do futebol»

O Auckland City vai enfrentar o Benfica na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Paul Posa já fez a antevisão ao encontro.