📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolás Otamendi: «Eles foram mais efetivos»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi falou após o desafio entre o Benfica e o Feyenoord, realizado esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi abordou o desafio entre o Benfica e o Feyenoord. O embate para a Champions League terminou com um 3-1 para os neerlandeses:

«A verdade é que eles foram mais efetivos e lamentavelmente não conseguimos os três pontos. Não muda nada do que estamos a fazer. vamos tentar melhorar o que falhámos hoje. Não está nada fechado e vamos tentar fazer melhor no próximo jogo».

O central assumiu que a equipa está concentrada no próximo jogo:

«Sempre respeitamos o rival. Vínhamos de um jogo muito bom frente ao Atlético. Neste viemos de uma paragem de seleção. Mas é como digo, já estamos a pensar em somar mais três pontos no próximo jogo. Isso está claro, agora descansar e no fim de semana vamos pela vitória, vamos preparar-nos para isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Somos só um, mostrámos hoje ao mundo a dimensão deste clube»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa a caminho da Luz para assumir a presidência do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa derrota João Noronha Lopes e mantém-se na liderança do Benfica

Rui Costa venceu a segunda volta das eleições presidenciais do Benfica, vencendo João Noronha Lopes.

Já há hora para a tomada de posse de Rui Costa como presidente do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição furioso com Luciano Spalletti no banco de suplentes

Francisco Conceição não ficou satisfeito por ter sido substituído durante a partida da Juventus frente ao Torino, para a Serie A.

Conrad Harder não se afirma em Leipzig: os números (pouco impressionantes) do ex-Sporting

Conrad Harder não está a ter o melhor começo pelo RB Leipzig. O jogador ainda não marcou pelo emblema alemão esta época.

Rui Costa não facilita e bate João Noronha Lopes no Estádio da Luz

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.