Ángel Di María: «Acho que faltou agressividade»

Ángel Di María falou após o desafio entre o Benfica e o Feyenoord, realizado esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Ángel Di María abordou o desafio entre o Benfica e o Feyenoord. O embate para a Champions League terminou com um 3-1 para os neerlandeses:

«Acho que faltou agressividade. Não fomos agressivos como nos últimos jogos. A Champions é assim, quando ofereces, acabas por perder. Todas as equipas são diferentes. Contra o Atlético fizemos um grande jogo, hoje tentámos fazer o mesmo, mas eles têm as suas virtudes. São rápidos. Acabámos por perder».

O extremo quer que o Benfica regresse às vitórias:

«Isto é futebol, isto pode passar. Agora temos de pensar no que vem, temos de pensar no campeonato e seguir em frente, além de sermos positivos. Fiquei triste pelo jogo de hoje. Desde que o Bruno Lage chegou tínhamos vitórias e vitórias, vínhamos a fazer as coisas muito melhores. Temos de continuar o caminho de onde vínhamos».

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Carvalho eleito novo presidente do Chaves

O Chaves tem novo presidente. Francisco Carvalho bateu Otávio Borges e venceu as eleições do clube flaviense.

Atlético de Madrid apresenta novo equipamento

O Atlético de Madrid apresentou o novo equipamento principal para a nova época desportiva. Os colchoneros voltam para o estilo clássico.

Amora renova com Miguel Valença após subida à Liga 3

O Amora decidiu dar continuidade ao projeto e renovou com o treinador Miguel Valença. Os amorenses garantiram a subida à Liga 3.

Ivo Vieira confirmado como treinador do Tondela

O Tondela confirmou a contratação de Ivo Vieira. O técnico insular esteve no comando do Marítimo na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

John Textor critica declarações de Artur Jorge: «Se não queres que a verdade seja dita, então cala-te»

John Textor não gostou das recentes declarações de Artur Jorge e respondeu ao técnico português através das redes sociais.

Jorge Simão é o novo treinador do Olimpija Ljubljana

Jorge Simão assumiu o comando técnico do Olimpija Ljubljana. O treinador português voltou a assumir um projeto depois de sair do Boavista.

A caminho do Sporting: Bayern Munique confirma saída da guarda-redes Anna Wellmann

Está confirmada a saída de Anna Wellmann do Bayern Munique. A guardiã alemã vai representar o Sporting na próxima época.