Última horaFrancesco Farioli: «Preparámos quase 5 cenários diferentes e hoje, quando vimos o 11 inicial, era um 6.º cenário…»
Publicidade

Juventus de olho em campeão olímpico formado no Barcelona

João Pedro Vaz · 1 min

Jogadores Juventus
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus está interessada em garantir a contratação de Adrián Bernabé. O médio espanhol está ao serviço do Parma e tem contrato até junho de 2027.

A Juventus está interessada em garantir a contratação de Adrián Bernabé. O médio espanhol está ao serviço do Parma e tem contrato até junho de 2027.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Juventus está interessada em assegurar a contratação de Adrián Bernabé. O médio ofensivo de 23 anos tem contrato com o Parma até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, a vecchia signora está a tentar renovar o plantel e o meio-campista formado no Barcelona e no Manchester City seria o reforço ideal, já que junta qualidade no imediato a uma grande margem de progressão.

Esta temporada, Adrián Bernabé foi titular em todas as partidas ao serviço do Parma, apesar de não acumular qualquer participação direta em golos.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.