Igor Paixão renova contrato com o Feyenoord

- Advertisement -

Igor Paixão renovou contrato com o Feyenoord. O avançado brasileiro de 24 anos está a cumprir a sua terceira época ao serviço do clube neerlandês.

Igor Paixão renovou com o Feyenoord até junho de 2029. O avançado brasileiro de 24 anos, que brilhou recentemente no encontro frente ao Benfica com duas assistências, prolongou o vínculo contratual com o clube neerlandês:

«O Feyenoord e Igor Paixão chegaram a um acordo de princípio sobre um novo contrato. O extremo brasileiro de 24 anos, que assinou por cinco anos com o Feyenoord no verão de 2022, vai assinar em breve o novo compromisso até 2029», escreveu o Feyenoord.

Igor Paixão foi contratado ao Coritiba em 2022 e soma dois golos e cinco assistências em 12 jogos pelo Feyenoord nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha tem mais interessados mas quer voltar ao Sporting

Há mais interessados por João Palhinha. Médio português quer regressar ao Sporting e leões estão na mesma página.

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.