Atalanta goleia na Serie A com show de Lookman

A Atalanta goleou esta sexta-feira o Hellas Verona por 6-1 na Serie A. Ademola Lookman e Charles De Ketelaere em destaque.

A Atalanta goleou em casa o Hellas Verona por 6-1 na jornada 9 da Serie A. Marten de Roon abriu o marcador (6´), Mateo Reteguifez o segundo (9´), Charles De Ketelaere marcou (14´) e registou duas assistências e Ademola Lookman fez dois golos (29´e 34´) e duas assistências.

Do lado do Hellas Verona, Amin Sarr (42´) marcou o único golo, após assistência de Reda Belahyane. Casper Tengstedt não saiu do banco dos visitantes nesta partida. Com este resultado, a Atalanta chegou provisoriamente ao terceiro lugar, com 16 pontos (igualado com a Juventus, que tem um jogo a menos, e a Udinese). Já o Hellas Verona fica de momento no 15.º posto, com 9 pontos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sikou Niakaté pode sair do Braga por 10 milhões: eis os 2 clubes interessados

O Braga não descarta a saída de Sikou Niakaté do plantel principal. O defesa-central é pretendido pelo Lille e pelo Werder Bremen.

Sporting confirma saída de mais 4 jogadoras do plantel principal

O Sporting oficializou mais quatro saídas do plantel principal. Maria Ferreira, Vera Cid, Alícia Correia e Mariana Rosa deixam o clube.

Fernando Torres renova com o Atlético de Madrid até 2027

O Atlético de Madrid anunciou a renovação de contrato com Fernando Torres. O treinador da equipa B dos colchoneros prolongou o contrato até 2027.

FC Porto assina contrato profissional com Gonçalo Silva

O FC Porto oficializou a assinatura de contrato profissional com Gonçalo Silva. O guarda-redes de 19 anos vai integrar a equipa B dos dragões na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Manning é o novo treinador do Norwich City

O Norwich City confirmou a contratação de Liam Manning. O clube do Championship terminou no 13.º lugar.

Norwich City contrata guarda-redes e Sporting vê porta fechar-se à tranferência de Vladan Kovacevic

O Norwich City tem a contratação de Daniel Grimshaw fechada. Chegada do guarda-redes coloca fim ao interesse em Vladan Kovacevic.

Tyrone Mings renova contrato com o Aston Villa

O Aston Villa confirmou que Tyrone Mings renovou contrato. O defesa-central inglês tem agora vínculo até junho de 2027.