Sem a bola bater no chão: o golaço do outro mundo de Nuno Santos no Estrela da Amadora x Vitória SC

Que maneira de abrir o marcador. Nuno Santos à meia altura e sem deixar a bola bater no chão marcou para o Vitória SC.

Que maneira de terminar a primeira parte no duelo entre o Estrela da Amadora e o Vitória SC, com ambos os clubes a marcar um golo. O jogo foi para o intervalo 1-1 e o momento de Nuno Santos é para emoldurar.

Canto batido à meia altura por Tiago Silva e Nuno Santos, sem deixar a bola cair no chão, a marcar um grande golo. Para ver e rever.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foco no Mundial de Futsal Feminino: Portugal derrotado por Espanha

Portugal perdeu com a Espanha por 5-3 no primeiro dos dois jogos de preparação para o Mundial de Futsal Feminino.

Jorge Jesus fala da chegada de José Mourinho ao Benfica e analisa o Clássico: «Eu que vejo de uma maneira diferente, gostei muito do...

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Sporting bate Rosengard e entra com o pé direito na Taça Europa Feminina

O Sporting venceu em casa o Rosengard por 3-0 na Taça Europa Feminina. Trata-se da estreia das leoas na nova competição europeia.

O que se passa com os Baltimore Ravens? | NFL

Certamente que o “1-4” assinalado no record dos Ravens...

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho destaca qualidade da Seleção Nacional e comenta regresso ao Benfica: «Uma responsabilidade grande»

José Mourinho destacou a qualidade dos jogadores portugueses, com olho no Mundial 2026. Técnico abordou ainda regresso ao Benfica.

Vitinha sobe na hierarquia e é o novo vice-capitão do PSG

Vitinha foi nomeado vice-capitão do PSG, o médio português assumiu um papel de maior liderança no balneário parisiense.

Villas-Boas aponta perdas de tempo de Trubin, Ríos e Barrenechea e elogia FC Porto: «Contra jogadores que recebem mais de 8 milhões de euros…»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o Clássico e deixou bicada. Presidente dos dragões elogiou José Mourinho e Farioli.