L’Équipe reage às polémicas: «Qualquer pessoa que afirme conhecer o vencedor da Bola de Ouro é um mentiroso»

- Advertisement -

A tarde está a ser agitada pela alegada revelação do vencedor da Bola de Ouro. O jornal L’Équipe já reagiu ao sucedido.

Num comunicado, o jornal L’Équipe, responsável pela organização da Bola de Ouro, reagiu aos vários acontecimentos desta tarde. Depois da revelação de que será Rodri o vencedor da Bola de Ouro 2024, e não Vinícius Júnior, o Real Madrid não vai marcar presença na cerimónia.

«Qualquer pessoa que afirme conhecer o vencedor da Bola de Ouro é um mentiroso. Apenas o chefe de redação da France Football e o produtor editorial da cerimónia saberão o nome antes da revelação. Os júris votaram numa plataforma ultra-segura e os envelopes estão selados», pode ler-se no comunicado.

Os últimos lugares já estão a ser revelados de forma oficial pelo L’Équipe. Podes conhecê-los AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos expulso mas PSG regressa aos triunfos na visita ao Angers e assegura liderança da Ligue 1

O PSG venceu por 3-0 na visita ao Angers da 31.ª jornada da Ligue 1. Gonçalo Ramos foi o único português no onze titular dos parisienses.

Celtic faz o trabalho de casa e segue na perseguição ao Hearts

O Celtic recebeu e venceu o Falkirk por 3-1. A equipa de Glasgow igualou provisoriamente o Hearts na liderança do campeonato escocês.

Leandro Barreiro: «Muito feliz por marcar um golo e ajudar a equipa»

Leandro Barreiro já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Travassos: «Sabíamos que ia ser um jogo difícil pelo ambiente e pela equipa em si»

Diogo Travassos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aproveitou a Liberdade dada pelo Moreirense e pressiona Sporting

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal escapa com vitória curta frente ao Newcastle e coloca pressão no Manchester City

Na corrida pelo título da Premier League, o Arsenal conseguiu uma vitória importante por 1-0 frente ao Newcastle, num encontro da 34.ª jornada.

Champions League: Bayern Munique e Barcelona empatam e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão das meias-finais da Champions League, o Bayern Munique empatou a uma bola na receção ao Barcelona.