Manchester City nunca quis Rúben Amorim apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting

Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao Manchester United. Parece que o Manchester City nunca foi uma possibilidade.

O Manchester City nunca teve um interesse concreto ou fez alguma abordagem por Rúben Amorim, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte afirma que o gigante da Premier League quer a continuidade de Pep Guardiola e, mesmo apesar da chegada de Hugo Viana, o Manchester City não vê Amorim como um possível sucessor, apesar do respeito pelo seu sucesso no Sporting.

Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Demir Tiknaz despede-se do Rio Ave: «Nunca esquecerei o que fizeram por mim»

O Rio Ave tinha opção para contratar Demir Tiknaz, mas acabou por não a acionar. Médio despediu-se do clube de Vila do Conde.

De saída do Manchester United, Alejandro Garnacho define prioridade para a próxima temporada

Alejandro Garnacho está de saída do Manchester United de Ruben Amorim, mas tem a intenção de continuar na Premier League.

José Fonte pode trocar Casa Pia por outro clube da Primeira Liga

O Estoril Praia quer garantir a contratação de José Fonte. O Casa Pia também pretende renovar contrato com o defesa de 42 anos.

Angola vence África do Sul por 3-0 e conquista Taça COSAFA

A Angola bateu a África do Sul por três bolas a zero e conquistou a Taça COSAFA. Depu e Milson apontaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gennaro Gattuso oficializado como novo selecionador da Itália

A Federação Italiana de Futebol anunciou Gennaro Gattuso como o novo selecionador da squadra azzura. O técnico de 47 anos representou a seleção de Itália como jogador.

Fenerbahçe e Nápoles interessados no companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Fenerbahçe de José Mourinho e o Nápoles estão interessados em garantir a contratação do avançado Jhon Durán.

Avançado emprestado do Braga assume: «Quero ficar no Espanyol»

Roberto Fernández, assumiu que não pretende voltar ao clube minhoto. O avançado espanhol quer ficar no Espanyol.