📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles bate AC Milan de Paulo Fonseca e reforça liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles venceu fora de casa o AC Milan de Paulo Fonseca por 2-0 na jornada 10 da Serie A. Napolitanos na liderança isolada.

O Nápoles está de momento com uma vantagem bem confortável na liderança da Serie A, após vencer fora de casa o AC Milan de Paulo Fonseca por 2-0 na jornada 10 da Serie A.

Romelu Lukaku (5′) e Khvicha Kvaratskhelia (43′) marcaram os golos da vitória do Nápoles, enquanto Frank Aguissa e Mathías Olivera fizeram respetivamente as assistências. Álvaro Morara teve um golo anulado no início da segunda parte e Rafael Leão só entrou aos 62 minutos.

Quanto à classificação, o Nápoles tem neste momento 25 pontos no primeiro lugar da Serie A, com uma diferença de sete pontos para o 2.º lugar (Inter Milão, com 18 pontos). A Juventus de Francisco Conceição está em 3.º lugar, com 17 pontos. Já o AC Milan ocupa à data o oitavo posto com 14 pontos. Ressalvar que o Nápoles tem um jogo a mais.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Cagliari 0-2 Bolonha
  • Lecce 1-0 Hellas Verona
  • AC Milan 0-2 Nápoles
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho admite faltar «1 ou 2 jogadores» ao plantel do Benfica e atira: «José Mourinho é um dos melhores treinadores do Mundo»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. Glória encarnada falou sobre José Mourinho e o plantel.

Não houve Bruxa ou Fantasma de Halloween capaz de assustar um Sporting onde todos são Santos

O Sporting está a caminho de, numa altura onde se conjugam os doces do Halloween e do Pão por Deus, chegar ao ponto rebuçado.

Patrick Vieira despedido e Vitinha fica sem treinador no Genoa

Patrick Vieira deixa o Genoa após menos de um ano no cargo, os italianos venceram apenas dois dos 11 jogos realizados esta temporada.

Atenção, Paulo Fonseca: Endrick dá prioridade ao Lyon

Endrick quer deixar o Real Madrid e rumar ao Lyon de Paulo Fonseca. Discute-se um empréstimo sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-16: Portugal vence País de Gales com golo de Cristianinho e bis de Rafael Cabral

Portugal venceu o País de Gales por 3-0 no Torneio Taça das Federações. Cristianinho fez um golo e Rafael Cabral marcou dois.

Pedro Gonçalves reage com humor após grande golo: «Também sei chutar em força»

Pedro Gonçalves marcou e assistiu no jogo contra o Alverca, em Alvalade, e reagiu de forma divertida nas redes sociais.

Vitória SC x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo para a Primeira Liga

O Benfica vai enfrentar o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.