Rúben Amorim: «Amanhã vou estar no treino e preparar o jogo [com o Estrela Amadora]»

Rúben Amorim esteve na conferência de imprensa após o jogo entre o Sporting e o Nacional da Madeira. Lê o que técnico disse.

Rúben Amorim marcou presença esta terça-feira na conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira para os quartos-de-final da Taça da Liga. O técnico dos leões garante que esta quarta-feira vai estar no treino e vai preparar o jogo com o Estrela Amadora:

«Não vos posso dizer mais nada do que isto. Há intenção de um clube, há conversações do Sporting e eu explicarei tudo o que se vai passar a seguir. Há um comunicado de um clube, há esta situação e eu assumirei aquilo que tiver de assumir. Não consigo prometer nada. Amanhã vou estar no treino e vou preparar o jogo».

Poder ler em baixo as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa sobre o Manchester United.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.