📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Primeira Liga: já são conhecidos os árbitros da próxima jornada

- Advertisement -

A Primeira Liga vai entrar em breve na décima jornada. Já são conhecidos os árbitros de todos os desafios que vão decorrer.

A décima jornada da Primeira Liga começa na sexta-feira e já são conhecidos os árbitros de todos os desafios. No Sporting x Estrela da Amadora, vai marcar presença Bruno Vieira, enquanto que no Farense x Benfica, Cláudio Pereira vai dirigir a equipa de arbitragem.

Já no FC Porto x Estoril Praia, David Silva será o árbitro principal. Eis a lista completa de todos os desafios:

Sporting-Estrela da Amadora
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: José Mira e Rúben Silva
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

Rio Ave-Casa Pia
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Rui Costa
AVAR: José Bessa

Farense-Benfica
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

Gil Vicente-Boavista
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: João Macedo e Miguel Martins
4.º árbitro: Ruben Cardoso
VAR: André Narciso
AVAR: Gonçalo Freire

AVS SAD-Famalicão
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Arouca-Braga
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Andreia Sousa e Diogo Pereira
4.º árbitro: Sérgio C. Jesus
VAR: Fábio Melo
AVAR: André Dias

Vitória SC-Moreirense
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nuno Pires
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Santos

FC Porto-Estoril
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Manso e Nelson Cunha
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Francisco Pereira

Nacional-Santa Clara
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Dinis Gorjão
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.