Sporting vence Leões de Porto Salvo em jogo com 10 golos

- Advertisement -

O Sporting visitou o terreno do Leões de Porto Salvo e bateu o conjunto de Oeiras por seis bolas a quatro, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

O Sporting venceu o Leões de Porto Salvo por 6-4, em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. Bernardo Paçó, guarda-redes dos visitantes abriu o marcador, aos 3′, chegando ao bis, aos 7′. Anderson Fortes reduziu, aos 17′.

Porém, o Sporting arrancou melhor a segunda parte, com os tentos de Allan Guilherme, aos 23′, e Wesley França, aos 24′. Os Leões de Porto Salvo responderam com mais dois tentos: Gui Torres, aos 25′, e Pedro Santos, aos 30′. Taynan bisou, aos 32′ e aos 37′, com Mamadú Ture a selar o resultado, aos 38′.

O conjunto de Nuno Dias passa a somar seis pontos e encontra-se na terceira posição, com um jogo em atraso. Já os Leões de Porto Salvo estão no oitavo lugar, com três pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.