Liverpool quer reforçar o meio campo com campeão olímpico

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Pablo Barrios. O médio espanhol tem contrato com o Atlético Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário TeamTalk, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Pablo Barrios. O médio centro de 21 anos está contratualmente ligado ao Atlético Madrid até junho de 2028, e tem uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, os reds também não esquecem Zubimendi, e toda esta operação poderia ser um grande efeito dominó: se Pablo Barrios acabasse por ir para o Liverpool, o Atlético Madrid tentaria a contratação de Zubimendi. E caso Zubimendi acabasse por rumar a Inglaterra, a Real Sociedad poderia apostar em Pablo Barrios como seu substituto.

Esta temporada, Pablo Barrios leva uma assistência em seis partidas ao serviço do Atlético Madrid, e está atualmente a contas com uma lesão muscular.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe anuncia treinador que vai orientar a equipa pela 4ª vez

O Fenerbahçe anuncia Ismail Kartal como treinador. Técnico turco de 65 anos prepara-se para orientar a equipa pela quarta vez.

Afonso Moreira oficializado pelo Bayer Leverkusen: «Estou muito orgulhoso e feliz por poder vestir esta camisola»

Afonso Moreira assinou com o Bayer Leverkusen por 32 milhões de euros. O jovem atleta rubricou um contrato válido até 2031.

Newcastle oficializa promissor guarda-redes de 20 anos

O Newcastle oficializa o guarda-redes Ewen Joauen. Francês é proveniente do Stade de Reims e assina por cinco temporadas.

Novo reforço para o AC Milan: Eis a segunda contratação da era Ruben Amorim

Aurelien Guernier completou exames médicos no AC Milan. O atleta assina contrato válido até ao ano de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.