📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique quer jovem estrela do Barcelona

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em garantir a contratação de Marc Casadó. O médio de 21 anos tem estado em destaque ao serviço do Barcelona.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Bayern Munique está interessado em assegurar a contratação de Marc Casadó. O médio internacional sub-21 espanhol tem estado em destaque no Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube blaugrana não está interessado em vender o jogador formado na sua academia, mas pode ponderar caso venha a receber uma proposta significativa. O jovem médio defensivo está avaliado em cerca de 15 milhões de euros pelo site especializado, Transfermarkt.

Esta temporada, Marc Casadó leva quatro assistências em 12 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do conjunto orientado por Hansi Flick.

Subscreve!

Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.