Ivan Juric está em risco na AS Roma: «Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora»

- Advertisement -

Ivan Juric fez a antevisão do encontro entre a AS Roma e o Torino. O técnico garantiu não estar preocupado com o futuro.

Depois da pesada derrota por 5-1, Ivan Juric realizou a antevisão do próximo encontro dos giallorossi. O técnico explicou o desaire diante da Fiorentina.

«No domingo, desmoronámos emocionalmente. Depois de 40 dias de trabalho árduo, esperava uma reação diferente. Penso que é melhor sofrer uma derrota destas do que perder por 1-0 e esconder todos os problemas que nos afetam», frisou o treinador romano.

Sobre o jogo decisivo desta noite diante do Torino, Ivan Juric garantiu que não será definidor do seu futuro no comando técnico da AS Roma.

«Não creio que este jogo seja um ponto de rutura para mim. O que acontecer, acontece. Faço o meu trabalho e não me preocupo com o barulho. Temos de compreender o significado de vestir esta camisola», referiu Ivan Juric que garantiu ter os jogadores do seu lado.

«Dissemos a verdade uns aos outros e é isso que importa. Toda a gente tem o seu trabalho a fazer. Não podemos esquecer os nossos papéis. Se os jogadores não estão convencidos do meu trabalho, podem dizer-me e eu vou-me embora, mas não parece ser esse o caso», destacou o técnico.

O tão expectante AS Roma x Torino joga-se nesta quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e o objetivo de Portugal para o Mundial 2026: «É para ser campeão do mundo»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pedro Proença falou sobre alguns temas da atualidade desportiva nacional.

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Wojciech Szczesny empático com a situação de Marc-André ter Stegen: «Deve ser frustrante para Ter Stegen… Eu passei por isso na Juve e reformei-me»

Wojciech Szczesny falou sobre o seu colega de equipa Marc-André ter Stegen, que perdeu a titularidade na baliza do Barcelona.

Newcastle contrata diretor desportivo do Nottingham Forest

O Newcastle pagou a cláusula de rescisão de Ross Wilson, diretor desportivo do Nottingham Forest e assinou com o escocês de 41 anos.

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.