Atlético de Madrid segue em frente na Taça do Rei: eis os resultados dos desafios desta quinta-feira

O Atlético de Madrid foi uma das várias equipas que entrou em campo durante esta quinta-feira, para disputar um jogo da Taça do Rei.

O Atlético de Madrid sofreu, mas venceu o Vic por duas bolas a zero, em jogo da primeira eliminatória da Taça do Rei. Julián Álvarez fez os dois golos da equipa do Metropolitano, aos 81′, através de um penálti, e aos 89′, sendo que o argentino nem sequer foi titular.

Senye Palacios foi expulso para a turma da casa, aos 80′. Eis os restantes jogos do dia:

  • Barbastro 4-0 Amorebieta
  • San Tirso 0-4 Espanyol
  • Real Ávila 0-0 Oviedo (vitória nas grandes penalidades)
  • Tudelano 0-5 Deportivo Minera
  • Don Benito 1-2 Andorra
  • Alfaro 0-2 Tenerife
  • Estepona 3-2 Málaga
  • Cuarte 1-3 Ferrol
  • Gevora 1-6 Real Bétis
  • Llanera 0-2 Cultural Leonesa
  • Ontineta 0-7 Las Palmas
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong admite: «Nunca pensei que a transferência pudesse ser tão secreta»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês aborda surpresa e processo de transferência.

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.