📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting x Estrela da Amadora: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Sporting e o Estrela da Amadora enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

O Sporting e o Estrela da Amadora abrem a décima jornada da Primeira Liga, num desafio que fica marcado pela possível saída de Rúben Amorim para o Manchester United. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Estrela da Amadora:

Sporting: Franco Israel; Geovany Quenda, Zeno Debast, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo; Morten Hjulmand, Daniel Bragança; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres.

Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Danilo Veiga, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Nilton Varela; Igor Jesus, Léo Cordeiro; Leonel Bucca, Jovane Cabral, Kikas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva: «Importante é o ponto somado, faltam jogos para terminar a fase. É um resultado justo»

Rui Silva reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Francisco Conceição: «Saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades»

Francisco Conceição reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Pedro Gonçalves foi eleito o Homem do Jogo mas vai dar prémio a colega: «Sinceramente, não sei como não lhe deram o prémio de...

Pedro Gonçalves reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.