André Villas-Boas comenta empréstimo que fez ao FC Porto: «Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa»

André Villas-Boas realizou um empréstimo de 500 mil euros ao FC Porto, em maio de 2024, sem qualquer tipo de juro aplicado.

André Villas-Boas realizou um empréstimo de 500 mil euros ao FC Porto, em maio de 2024, sem qualquer tipo de juro. O presidente do emblema do Dragão justificou a atitude, assumindo que a situação da SAD era urgente:

«Foi uma resposta a uma situação urgente de tesouraria, que obrigava a resposta imediata, disponibilizei-me enquanto associado do FC Porto e não seu presidente, para fazer face a essa crise de tesouraria que enfrentámos em determinado momento. Fi-lo de coração aberto e de portista que sou e voltaria a fazê-lo em caso de uma necessidade dessa».

A antigo treinador é presidente do FC Porto desde abril de 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

Vice-presidente do Besiktas deixa recado ao Benfica: «Se ele disser “vou comprar um jogador”, de certeza que vai comprá-lo»

Murat Kiliç, vice-presidente do Besiktas, falou do mercado do clube. Foco está em Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.